29 de jan. de 2009

PROBLEMAS COM INTERNET EXPLORER


Aviso aos navegantes: Estou com problemas para quem acessa o blog via Internet Explorer. O navegador mostra apenas o último post publicado, sem comentários e sem opção para comentar. Outros navegadores estão normais (Mozilla, Google Chrome...). Desculpem o transtorno. Espero resolver isso logo.

4 comentários:

Ron Groo disse...

Este já tem o link pra comtarios, mas o de baixo não tem. Cê fez este com o IE?

SAVIOMACHADO disse...

Não Groo. Eu sempre uso o Mozilla. Mas estou desconfiado do post sobre a entrevista da Radio on Board. Pois na hora de publicar o Blogspot acusou um erro no Html. Mas eu publiquei assim mesmo.
Amanhã a empresa que guarda o meu domínio vai verificar.
Caso seja esse o problema terei que refazer o post.

CJ disse...

Prezado Savio e Leitores do Blog:

Somos da Express TI, empresa que cuida do gerenciamento do dominio do Blog Savio Machado.
Estamos testando o Blog do serviço Blogger da Google. Aparentemente esta funcionando na versão 7 do Internet Explorer. Nossa conexão é via GVT e nosso acesso foi feito via a URL http://www.saviomachado.com, sem nenhum problema aparente nesta hora (08:26 do dia 360/01/08) Vamos observar mais e comentar após. Um abraço. Assinado CJ/WEB Marketing

Thiago Raposo disse...

Oi Savio, primeiramente obrigado pelo comentário no "Café".
Concordo que o futuro é incerto, por isso resolvi criar a coluna, apenas para ver o que deu certo e o que deu errado! Não faço críticas aos veículos que publicaram as notícias, pois eles apenas transcreveram as sensações de todos, mas dou um feedback do que foi anunciado e o que aconteceu. E deu trabalho passar o ano inteiro tirando print screen das telas... :-)
Abraços...