30 de jan. de 2009

KAWASAKI VAI TERCEIRIZAR EQUIPE NO MOTOGP

Dia 5 de Fevereiro, o circuito de Sepang vai receber a turma do MotoGP para início dos testes da pré temporada 2009. Serão 3 dias cheio de novidades para os fãs do esporte. Mas a maior novidade é a participação da Kawasaki, que havia anunciado a sua retirada da categoria máxima da moto velocidade. Quem assumiu a grande responsabilidade foi o francês Olivier Jacque e o japonês Tamaki Serizawa, ambos pilotos de teste da equipe.
Teoricamente a montadora japonesa terceirizará o trabalho das pistas ficando apenas na supervisão dando assistência ao grupo.
A nova Kawasaki Ninja ZX-RR 2009 foi testada no circuito de Eastern Creek, a poucos quilômetros de Sydney, na Austrália.

- "A impressão da moto é positiva. De forma geral parece mais leve e mais ágil. O trabalho feito durante o inverno foi mesmo positivo. Agora temos de fazer alguns quilômetros para termos uma idéia melhor do potencial da moto". Disse Olivier Jacque ao site oficial da Kawasaki

7 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, em mais um vídeo curioso postado pelo Motorizado (www.motorizado.wordpress.com), Giancarlo Fisichella faz comercial para uma bebida de baixo teor alcoólico e é aclamado como CAMPEÃO DA FÓRMULA 1 no site oficial da empresa. Confira!

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Amigo:

E a Honda? Vai retirar-se da categoria das motos também? Ouvi isso em algum lugar...

Ron Groo disse...

As kawas verdes são lindas, uma pena que todos, ou quase todos serão engolidos pelo Valentino...
Abração.

Brasil Empreende disse...

Ola. Estou passando para convidar para conferir a postagem desta semana: Inovar: O grande X da questão. E Estamos participando do 1º Concurso BR-Infor-Blog, e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

SAVIOMACHADO disse...

Ribeiro: A Honda vai continuar no campeonato. Grande abraço.

Groo: É verdade meu amigo. O cara é muito fera. Grande abraço.

Anônimo disse...

Ahm! Bom saber!

É uma ótima notícia para os fas da Motovelocidade, nem tanto pelos resultados esportivos da equipe, mas sim pela moral que o campeonato ganha, ao nao ter tido o grid reduzido.

De Gennaro Motors disse...

é hoje ! rsrsrrs