3 de jan. de 2009

EMOÇÃO NO DESFILE DE ABERTURA EM BUENOS AIRES

"Sem precendentes". Assim os organizadores do Dakar na Argentina definiram o desfile pelas ruas de Buenos Aires. Foram mais de 500 mil pessoas para as ruas ovacionar os concorrentes. A multidão se estendeu pela Avenida 9 de julho até o parque fechado. "Eu esperava que houvesse muitas pessoas, mas isso que aconteceu aqui foi incrivel. Tive calafrios ao ver as crianças vindo ao nosso encontro. É um sonho para nós ver os olhos das crianças." Comentou o piloto francês Franck Cornille (moto).
Para os latinos isto é uma grande festa e como tal, a felicidade principalmente do povo argentino que vem sofrendo com a crise mundial também, será evidente. O mundo do esporte automobilístico está voltado para lá. É um momento único e com certeza a felicidade é de todos.



FONTES: Dakar.com

Dakar.France2

3 comentários:

Ron Groo disse...

Deviam mudar o nome do evento, afinal um Paris-Dakar entre Argentina e Chile é como correr um rally dos sertões em Paris.

Germano disse...

bela festa

Fábio Andrade disse...

Uma bela festa mesmo. E pra dizer bem a verdade, poucas vezes soube de um piloto tão entusiasmado com a presença do público.