29 de out. de 2007

DICAS DE LEITURAS VALIOSAS

É surpreendente como as pessoas expressam suas idéias aqui de uma maneira tão original. E também como elas se comportam durante o seu dia a dia bolando alguma coisa para postar em seus blogs para atender os seus leitores que buscam incessantemente o novo. Não vou me estender em relação à quantidade de assuntos que estão na rede para com os blogs e sim sobre os assuntos que estão ao redor desse.


Aqui vão alguns que recomendo:

Continental Circus, "os grandes momentos da F1 ontem e hoje". Nosso amigo Speeder, lá de Portugal, incansável pesquisador, trazendo histórias antigas e o que há de mais novo voltado para a velocidade. Fórmula 1, WRC, Moto GP, etc... Surpreendente trabalho de pesquisa. E ainda tem um pouco de futebol. Excepcional.

Na mesma linha segue um jovem de 18 anos, Felipe Maciel, que pelo visto o que mais gosta de fazer é trazer as notícias fresquinhas ao seu Blog F-1. Uma média de 75 posts por mês. Testos agradáveis de ler com uma boa pitada de humor. Tudo o que acontece dentro e fora do grande círculo da Fórmula 1.

E por falar em humor, BligGroo, de Ron Groo é irreverente, cheio de invenções como a FBus - Fórmula 1 de Ônibus – (risos), dicas de onde comer uma comida, pelo menos diferente do convencional e muita Formula 1.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fala Savio, beleza cara?

Realmente, assim como o seu, são ótimos blogs! Vale a pena gastar um bom tempo navegando por eles!

Abraço!!

Anônimo disse...

Valeu... Eu fico feliz que tenha gostado do que leu em meu blog. Espero continuar agradando...
E em frente...sempre.

Anônimo disse...

Olá,
parabéns pelo blog, sempre atualizado com conteúdo bem elaborado...
Se vê que vc entende do assunto e gosta do que faz...
Parabéns mesmo!!

Felipe Maciel disse...

Grande Sávio!

Valeu pelos elogios, seu blog também é ótimo, cara! Você é um excelente profissional, pena que trabalha para uma equipe concorrente da Ferrari hehehe

Abração

Speeder76 disse...

Ah Sávio... até fiquei envergonhado. Mas aceito os elogios, claro! Pois é esse o "combustível" para continuar.