13 de out. de 2007

SERÁ QUE ELE ESTÁ VOLTANDO??



O jornal alemão "Bild" publicou durante essa semana passada que Fernando Alonso virá para a Renault, caso ele consiga liberar-se do contrato que tem com a Maclaren. Caso consiga, o contrato terá validade por três anos. Inviabilizando a contratação dele para correr ao lado de Kimi Raikkonen, na Ferrari em 2009. Esta talvez tenha sido a notícia mais comentada pelos jornais, revistas e sites do círculo da Fórmula 1. Eu espero que o novo Renault R28 seja bem melhor que o R27 deste ano. Existe também uma grande probabilidade que Nelsinho Piquet passe a ser piloto titular da equipe.

Fonte: Autosport

5 comentários:

Alexandre Ribeiro disse...

Amigo Sávio:

Sinceramente torço p/ q o asturiano tire um ano sabático e espere 2009 p/compor c/ Kimi uma das melhores duplas q a Ferrari teria em sua história(se este rumor for verdadeiro).PQ se Fernandito for p/ Renault "mela" a estréia do Nelsinho.

Gde abç.

Vitor disse...

Fala Savio, beleza cara?

Que Alonso não fica na McLaren, isso é certo. Mas não sei se ele vai pra Renault também... É o caminho mais lógico (e provável também), mas boatos (sempre eles!) dizem que o Briatore pode ir para a Toyota... Logo, o espanhol iria junto, praticamente "de brinde", hehehe!

Vamos esperar para ver qual será o destino de Alonso, e também quem entra na vaga dele...

Abraço!

Anônimo disse...

Ola Savio,

Estou torcendo para o Kimmi no Brasil e quero ver logo estya novela do ALonso como termina!!!!

Abraços

Fleetmaster

Anônimo disse...

SAvio,

Quando as suas miniaturas irão aparecer por aqui hein ?

Abraços

Felipe Maciel disse...

agora que o Massa fica na Ferrari pelo menos até 2010, o Alonso vai ter mesmo é que se virar na Renault. Isso não é muito bom para o Nelsinho, vamos ver o que acontece...