2 de nov de 2007

ALONSO FORA DA MACLAREN



Acabou. Contrato da Maclaren com Fernando Alonso foi rescindido hoje, 02 de novembro de 2007. Acordo entre ambas as partes, teoricamente foi amigável, sem cobranças de indenizações. Era o que a maioria esperava. O que ninguém imagina agora é pra onde irá Fernando. Muitos imaginam que irá para a Renault. Essa é uma grande probabilidade, já que Kovalinen estaria deixando a equipe, com grandes propalidades para substituir o proprio Alonso na Maclaren. Mas isso ainda tem muito "pano pra manga".

6 comentários:

Felipe Maciel disse...

Acho que ele vai para a Renault, é a melhor opção na minha opinião. Se quiser brigar pelo título, é pra lá que deve se mudar, porque RBR, Williams e Toyota são fraquinhas pro nível do bicampeão.

Ron Groo disse...

Gostaria que ele fosse para a Viação São Vicente, dirigir uns busão... Savio eu acho o Alonso muito mascarado... Talentoso mas muito mascarado.
Sobre a separação, ao que consta, ele fez de novo... Exigiu sair da equipe sem multa, ou contaria mais coisas sobre o caso da espionagem...Futricas.

SAVIOMACHADO disse...

heheheheheheh.... éé Groo.. Os caras são ligeiros. Mas quem anda nesse mundo tem que estar armado, tu não acha?? Um abraço.

Vitor disse...

Fala Savio, beleza?

Esse é o grande mistério que assola o circo da F-1, hahahaha... Pelo menos esse intervalo entre as temporadas 07-08 será bem mais interessante do que nos outros anos!!

Ah, e quanto ao meu palpite... Acho que ele deve ir pra Renault mesmo...

Abraço!

P.S: se quiser, dá uma passada lá no Motor Haus!!

Alexandre Ribeiro disse...

E aí,meu caro Sávio?

Vc não acha que,com uma eventual transferência do espanhol p/a Renault, quem pode dançar é o Piquezinho?

Abç

SAVIOMACHADO disse...

Grande Alexandre!! Acredito que Fernando Alonso seria o piloto principal, caso ele vá para a Renault. Mas Nelsinho Piquet é um piloto arrojado e vai brigar parelho para conseguir ter um bom resultado no campeonato de 2008. Vamos ver como vai se comportar. A minha torcida pelo Piquet é muito grande. Um piloto brasileiro na Renault seria otimo.
Um abraço.