8 de fev. de 2009

MOTO GP - TESTES EM SEPANG. ÚLTIMO DIA

E os testes encerraram-se na Malásia. Casey Stoner (Ducati) foi o protagonista do dia, mais uma vez. Na sexta havia fechado o melhor tempo em 2:01.483s e ontem, sábado, fechou em 2:01.043s. Superou o campeão Valentino Rossi que ficou com o segundo melhor tempo: 2:01.137s. Loris Capirossi foi muito bem e ficou atrás de Valentino com a sua Suzuki, fazendo o tempo de 2:01.262s.

Daniel Pedrosa (Honda/Repsol) que havia dito que voltaria dando foco para o seu último dia de treino, não apareceu por conta das dores que vem sentindo no joelho desde seu acidente em Phillip Island, em outubro de 2008.

Foram 18 máquinas treinando em Sepang.

Veja aqui como ficou a classificação durante o fim de semana.


FONTES: motogp.com


4 comentários:

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Amigo:

Pelo o que você tem reportado aqui, parece que The Doctor não terá vida fácil em 2009...

Ylan Marcel disse...

Sei não, o Stoner cai demais. Acho que 2007 foi um surto. No ano passado, ele poderia ter sido campeão, mas caiu em duas provas nas quais liderava tranquilamente. Acho difícil aguentar a pressão do Rossi quando o italiano tem uma moto competitiva, o que nãoa conteceu em 07. Abração.

Loucos por F-1 disse...

Savio, pelo jeito a disputa da temporada 2009 vai ficar entre Casey e o Rossi. Apesar que ainda são apenas testes, não sei se podemos tirar um conclusão precisa.

Abraços!

Leandro Montianele

De Gennaro Motors disse...

este chegando a hora ! rsrs