De volta, retomemos a rotina sem tempo e repleta de correrias insanas em busca do conforto.
Como havia dito no post anterior, fui a São Paulo para participar de um evento promovido pela Total Competition e Total Lubrificantes do Brasil, parceiros oficiais da Renault na Fórmula 1 com a marca Elf. O GP de Interlagos trouxe os responsáveis pelas análises e desenvolvimento de fluídos, lubrificantes e combustível Elf ao Brasil e assim o evento veio de encontro com poucos convidados ao Hotel Hilton, justamente onde se encontravam todas as equipes da Fórmula 1. A entrada repleta de jornalistas internacionais. O dialeto que menos se ouviu naquele instante foi o português.
Vários veículos na frente dos mais luxuosos que traziam os mecânicos que estavam chegando do treino oficial naquele dia.
BMW, Honda, Mercedes Benz...
BMW, Honda, Mercedes Benz...
O evento tratou das novas diretrizes da Total/Elf para com a Renault em 2009 e também para com os veículos do mundo, como economia de combustível, durabilidade de 3 motores por corrida, novos designes dos carros na Fórmula 1, a parceria de 40 anos da Renault com a marca Elf, as análises dos lubrificantes e combustíveis após uma corrida, os problemas do carro que só conseguiu melhorar depois de dois terços do campeonato ter acontecido devido a má configuração no tunel de vento da escuderia francesa.
Engenheiros da Elf
O grupo que estava apresentando era de nacionalidade francesa. Apenas o diretor da Total aqui do Brasil falava português e acabou traduzindo com muito sotaque a palestra. Depois de algumas perguntas, foi a vez de Nelson Piquet entrar para conversar com a turma também.
Como todos sabem, o Nelsinho não é muito de falar, mas nesse dia sentou, ouviu histórias, comentários e respondeu todas as perguntas que lhe fizeram, incluindo aquela velha pergunta comparando com o pai Nelson Piquet.
Logo após o término Nelsinho distribuiu autógrafos e tirou fotos.
Logo após o término Nelsinho distribuiu autógrafos e tirou fotos.
Nelsinho Piquet não demorou e foi embora para o quarto, assim como Fernando Alonso que nem se quer apareceu para nos dar um "oi". Segundo assessores o espanhol estava no quarto descansando para o treino oficial de sábado.
9 comentários:
Bacana Sávio!
Mas aqui: eles nao contaram o que foi que fizeram pra melhorar o carro da Renault? pq muito se deve a essa melhora de combustível e óleo!OK, o túnel de vento tava desconfigurado, mas quanto eles dependem disso?
Acho que dá próxima vez vc tem que me levar nessa palestra...hahaha
Bjs
Caro Amigo:
Sabe por que o Alonso não desceu? Pois é o único piloto de verdade da Renault, e por isso precisa ser resguardado, hehehe... Falando sério agora, parabéns pelo belo post e que pinta de grã-fino a sua, hein?
Grande abraço.
Show, hein ! que bela oportunidade.
Mas a cara do Piquet não era de muitos amigos ( para variar um pouco)
Sávio, o cidadão mais elegante das fotos!
O Nelsinho tinha mesmo que estar de mal humor. Que que era aquilo do lado dele na foto?
Barbaridade!
Grande Sávio!
Quer dizer então que só deu pra entende o bonjour? Que chato...
Fora isso, deve ter sido um grande evento, parabéns por agarrar essa oportunidade. Da próxima vez me chama, hein... senão eu entro de penetra mesmo.
hehheheh brincadeira cara
abs
Obrigado pessoal. O evento foi bacana mesmo. E da próxima vez que tiver um desses, com certeza vou levar todos vocês juntos. Vamos fazer a maior farra!
Um grande abraço.
SAVIOMACHADO
hahahhahaha, que levar que nada... hahaha, brincadeira!!! Realmente um evento de excelente e com uma cobertura de primeira aqui no blog!!! Vc é um show meu amor e sabe o que escreve e faz!!!! Parabéns mais uma vez.. TE AMO, e tenho um orgulho danado de vc, viu??? bjs
Anonimo, thank you very much.
Postar um comentário