16 de jan. de 2008

PIQUET E ALONSO, UM FUTURO PROMISSOR


A Gazeta Esportiva publicou uma entrevista com Nelsinho Piquet nos treinos em Jerez. Algumas leves alfinetadas em Hamilton e Ron Denis rolaram, mas o interessante de tudo é que parece que o relacionamento com Alonso tem sido muito bom.
“O problema de Alonso na McLaren foi que o chefe do time (Ron Dennis) era o empresário de Hamilton e, portanto, era interessante que Lewis ganhasse. Estava a favor dele. Aqui não acontecerá isso”, afirmou Nelsinho. “Não há número um e número dois, isso é uma invenção dos jornalistas. Os dois carros são iguais e aqui será da mesma maneira. A imprensa só quer criar confusão”, disse o brasileiro.
“Não tenho que provar nada”, continuou o piloto “É meu primeiro ano naFórmula 1 e, se sou melhor que Alonso, ótimo. Porém, se estou algo atrás não tem problemas. Estou aqui para aprender e me comparar com ele, tendo o melhor companheiro possível ”.
Nelsinho falou também do primeiro encontro com o companheiro Fernando Alonso. “É uma pessoa muito educada e muito normal, além de um grande piloto. Conversamos com tranqüilidade”, o mundial será ganho pelo melhor carro e espero que seja a Renault”, finalizou.

6 comentários:

Vitor disse...

Grande Sávio, beleza? De volta a ativa no blog, hein? Para felicidade de leitores como eu!Hehehe!

Acho que a dupla da Renault tem tudo para ganhar os holofotes nessa temporada. Afinal, se antes mesmo do circo começar já existe tanta expectativa em torno de ambos os pilotos, imagine só quando a coisa começar pra valer! Aí sim vai pegar fogo!

Aliás, lembrei de você ontem Sávio... Tive um "Dia de Alonso", digamos assim. Não entendeu? Então dá uma olhada no Motor Haus!

Abraço!

Anônimo disse...

O Piquet tem mesmo um futuro promissor... Só acho que o Alonso vai acabar podando ele de alguma forma. O Alonso é muito chiliquento.

Alexandre Ribeiro disse...

Caro amigo:
Piquet Jr tem se mostrado muito sensato em suas declarações e isso é imprescindível para o bom relacionamente dentro da Renault. É isso aí Piquetzinho trabalho se mostra é nas pistas...Afinalde contas: cão que ladra não morde...

Priscilla Bar disse...

Concordo com o Ribeiro.As declaraçoes do Piquet sao bem sensatas e nos enche de esperança.Como disse no blog do Ribeiro:aqui estarei eu com minha camisa da Renault,torcendo pros 2.

Felipe Maciel disse...

Tem horas que o Nelsinho faz uma cara muito semelhante à do pai. Nessa foto então...

Quanto ao confronto, o Alonso acabará tendo certa vantagem sim, mas o importante é Nelsinho aprender bastante nesse ano. Já que não vai ser campeão logo de cara, melhor não bater de frente e tirar o melhor proveito de ser companheiro do bicampeão.

Anônimo disse...

Hello I'd love to congratulate you for such a terrific made forum!
I was sure this would be a nice way to introduce myself!

Sincerely,
Monte Phil
if you're ever bored check out my site!
[url=http://www.partyopedia.com/articles/nascar-party-supplies.html]nascar Party Supplies[/url].