22 de jan. de 2008

AS NOVIDADES E AS BRIGAS JÁ COMEÇARAM


Ontem foi o dia da estreia do novo Renault R28, sem alterações das cores. Não houve quem não notasse as modificações. Seguindo a linha da Maclaren, as alterações mais gritantes foram na dianteira. Fernando Alonso fez o melhor tempo em 1m13s027 no circuito de Valência, na Espanha com 39 voltas.
Outra equipe que testou seu carro foi a Willians, com seu FW30. O piloto de teste Nico Hulkenberg fez 20 voltas. Seu melhor tempo foi de 1min14s559, 1 segundo de diferença de Fernando. As outras escuderias tambem testeram seus carros, exceto a Super Aguri.
Hoje foi o dia das Ferraris.
Felipe Massa fez melhor tempo 1:12.182 com 55 voltas, seguido de Kimmi Haikkonen 1:12.721, com 50 voltas. Ainda temos bastante novidades pela frente. Agora as equipes vao oscilar nas primeiras posições. O campeonato já começou.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Renault já estourou um motor, a willians tá linda, e o Massa ta dirindo um cabrito, afinal ele não sai mais da grama...
Abraços Sávio..
Fiz uma homenagem a cidade de São Paulo... olha lá.

Alexandre Ribeiro disse...

Caro amigo:
O que houve? Publicando poucos posts, parou de dar os costumeiros - e tão bem-vindos - pitacos nos blogs? Você faz falta, meu caro...Por favor, não suma!!!
Grande abraço.

Priscilla Bar disse...

Massa dirigindo um cabrito foi muito boa,Groo...hahaha...

É meu caro,
a disputa já começou pra todo lado,na pista,nas torcidas,na imprensa...Como eu amo issoo!!!!
Chega logo Austrália!!!

Vitor disse...

Grande Sávio, tudo certo por aí?

Williams andando bem, Alonso fazendo miséria com carro velho (e novo também), pelo visto essa temporada promete - e muito!

Minha torcida ainda é pela BMW, por simpatia mesmo, mas quem sabe a escuderia de Frank Williams não possa reviver os bons tempos?

Sávio, quando puder dá uma passada lá no Motor Haus!

Abraço!