10 de dez. de 2007

ALONSO E PIQUET JR. NA RENAULT EM 2008

Encerrou-se hoje a novela que não tinha mais fim. Fernando Alonso e Nelson Piquet Jr. na Renault para o ano de 2008. "Estou muito satisfeito por poder estar de volta a Renault. Esta é a equipe onde cresci na Fórmula 1. Agora é tempo para nós, começa um novo capítulo em conjunto. Estou muito animado em trabalhar com esta grande equipe mais uma vez, estou confiante de que juntos poderemos passar novamente para a frente do campo. Renault teve um ano difícil em 2007, mas sei que a equipe tem muita força. Estou confiante que podemos produzir um carro rápido e competitivo e estar de volta no topo em 2008. "
Nelsinho Piquet comentou a sua escolha como piloto principal: "Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer ao Flavio e a Renault por depositarem sua confiança em mim para 2008. É uma oportunidade fantástica para fazer a minha estréia na Fórmula 1 ao lado de Fernando Alonso. Trabalhei muito para alcançar esse objetivo, e sinto-me orgulhoso pelo fato de meu desempenho, como piloto de teste me foi favorecida esta posição. Estou ansioso para trabalhar com Fernando, e aprender a partir dele. Como um novato, não há melhor maneira de iniciar a sua carreira do que ter um bicampeão mundial como o seu ponto de referência. "

5 comentários:

Felipe Maciel disse...

Se tivéssemos apostado ganharíamos uma grana, desde que tivesse alguém que conseguisse apostar errado diante do óbvio...

É, Sávio, pode comemorar, a Renault está de volta.

Alexandre Ribeiro disse...

Caro amigo:

Deve estar exultante - como eu - diante da nova dupla, não?
Gostaria de saber se vc tem acesso a material de propaganda com motivos da F1...Se tiver, ano que vem vou querer algo como pôsteres e afins para aumentar minha coleção, daí é só você me falar o valor e negociamos,ok?
Uma vez fui a uma borracharia de minha cidade e lá vi um calendário da BRIDGESTONE com várias fotos de F1, tinha da Sauber,Jordan e Ferrari. Daí cheguei no borracheiro e o perguntei quanto ele queria no calendário e ele, para minha surpresa, tirou o calendário da parede onde estava pendurado e me deu. Hoje muitas das fotos foram devidamente enquadradas e decoram minha salinha de miniaturas.
Grande abraço.
E vida longa à parceria RENAULT-ELF-ALONSO-PIQUET JR.

Anônimo disse...

Vou torcer pra ele hamiltar pra cima do Alonso que tá com as bochechas do Kiko, aquele moleque do chaves

Vitor disse...

Grande Sávio, beleza? Espero que sim! Será que Alonso pode sofrer da Síndrome de Lewis em 2008? Vamos esperar, mas o fato é que a Renault ganhará muito com a volta do espanhol...

Falando em Renault, dá uma passada lá no Motor Haus, tem projeção nova de um carro deles!

Abraço!

Anônimo disse...

Alonso gostou de correr com o pessoal da GP2 rsrsrsrs!!!!!!!
vamos ver agora o q acontece!!!!
Abraço!!!!!!!!