20 de dez. de 2007

PAUSA

Essa foi a melhor imagem que encontrei para ilustrar o atual momento. Essa imagem faz parte de um blog chamado elotopia.net. É apenas para dizer que as coisas estão um pouco devagar por aqui. Mas é só por aqui. Por outro lado as coisas andam corridas até demais. Por isso não sobra tempo de postar, nem comentar em meus blogs preferidos. Numa época de alegria e de confraternizações estou mudando de cidade por motivos profissionais. Isso tem tomado meu tempo. Mas volta e meia estou pensando no que se passa por aqui. Sempre dando uma olhadinha rápida, olhando os comentários que fizeram, ou até mesmo espiando o que meus ilustres colegas escreveram em seus blogs. Ilustres que tive a honra de conhecer nesse mundo maravilhoso que é esse jornalismo independente, astuto, corajoso e criativo. Pessoas ricas de culturas diferentes, cheias de idéias fantásticas querendo que o mundo inteiro vejam suas performances literárias, linkadas aos vídeos do Youtube e fotografias das mais diversas. Esse é o mundo do BLOG.

Quero deixar aqui os meus sinceros votos de um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações a todos os leitores deste blog e a todos os meus amigos dessa atmosfera maravilhosa. "Eu não sei como eles se movem, mas sei como eles escrevem." Ron Groo, Fleetmaster, Felipe Maciel, JCSpeedway, Alexandre Ribeiro, F1Girls, Priscilla Bar, Speeder, Vitor Motor Haus. Que neste Natal Jesus renasça em cada coração de todas as famílias.

9 comentários:

João Carlos Viana disse...

Obrigado Sávio pela citação e desejo tudo em dobro pra vc e sua família!
Abração!

Priscilla Bar disse...

Sávio q lindo o q vc escreveu...
Super hiper big mega beijo pra vc e pra sua família,q tenham boas festas e q seja tudo melhor nessa sua nova empreitada...

Feliz Natal a todos....

Anônimo disse...

Sávio!
Um ótimo Natal pra vc também!
Que essas mudanças todas tragam muita felicidade em 2008!

Abraço

Alexandre Ribeiro disse...

Caro inspirado amigo:
Lindíssima mensagem a que escreveu! Tenho muito orgulho de fazer parte do seleto grupo de seus amigos. FELIZ NATAL, PRÓSPERO ANO NOVO E QUE DEUS DERRAME BENÇÃOS EM SUA NOVA MORADIA.
Gde abç e que em 2008 estreitemos ainda mais nossos laços de amizade.

Felipe Maciel disse...

Feliz natal e um ótimo ano novo, que eu sei que tem tudo para ser mais do que ótimo, Sávio! 2008 promete muito para você, sobretudo profissionalmente, espero que dê tudo certo, uma fase fantástica está vindo por aí.

Abração e boa sorte!

Anônimo disse...

Olha o golpe baixo.... Deixar gente da minha idade com lágrima nos olhos não pode... É quebrar protocolos. Saiba que neste ano que passou ganhei presentes a rodo. E um deles, dos melhores foi poder travar contato com você, cara bom de papo, humano e amigo... Valeu irmão! Se houvesse comparações você seria o Renault da minha coleção...rsrsrs. Gosto de você pacas... Bom natal e um grande ano novo. Que na nova empreitada se saia tão bem como sempre. Abraços e vamos nos falando...

Speeder76 disse...

Ah Sávio... obrigado. Para já, desejo-te boa sorte em termos profissionais, nessa nova etapa da tua carreira.

E depois... quero desejar-te um optimo Natal para ti e para a tua familia, e que o ano de 2008 seja melhor do que este que vai acabar.

Um abraço, do outro lado do Atlântico!

Vitor disse...

Grande Sávio, beleza?? Cara, muitíssimo obrigado pela bela mensagem e, claro, pela menção mais do que honrosa neste post!!

Desejo à você e à toda a sua família um Feliz Natal e que 2008 seja um ano de realizações e muitas felicidades para todos por aí! Ah, e continue com o excelente trabalho no seu blog!!

Abração!

Alexandre Ribeiro disse...

Caro amigo:
FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ, SEUS FAMILIARES E AMIGOS!!!
Que Deus abençoe seus passos no ano vindouro com muito amor, paz, saúde e felicidade.