19 de set. de 2008

Hino Alemão seguido de Hino Italiano. De novo!!


O homem da vez é o alemão Sebastian Vettel. Iniciando com o treino de sábado ao conseguir a poly position, deixando o mundo inteiro sem acreditar no que estava acontecendo e no domingo ao largar na frente, foi absoluto até o término do surpreendente e enxarcado GP da Itália.
Muita chuva marcou a corrida, do início ao fim. Hamilton fez um espetáculo a parte. Largou em décimo sétimo e chegou em sétimo lugar. Brigou muito para chegar onde chegou. Já Felipe Massa largou em sexto lugar e chegou em sexto. O trabalho que o inglês está fazendo para manter a liderança o torna merecedor do campeonato, sem sombra de dúvidas.

Como terminou o GP da Itália:
1 - Sebastian Bourdais - Toro Rosso Ferrari
2 - Heikki Kovalainen - Mclaren Mercedes
3 - Robert Kubica - BMW Sauber
4 - Fernando Alonso - Renault
5 -Nick Heidfeld - BMW Sauber
6 - Felipe Massa - Ferrari
7 - Lewis Hamilton - Mclaren Mercedes
8 - Mark Webber - Red Bull Renault
9 - Kimi Raikkonen - Ferrari
10 - Nelson Piquet - Renault
11 - Timo Glock - Toyota
12 - Kazuki Nakajima - Williams Toyota
13 - Jarno Trulli - Toyota
14 - Nico Rosberg - Williams Toyota
15 - Jenson Button - Honda
16 - David Coulthard - Red Bull Renault
17 - Rubens Barrichello - Honda
18 - Sebastian Bourdais - Toro Rosso Ferrari
19 - Adrian Sutil - Force India Ferrari

Fotos: GpUpdate.net

2 comentários:

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Sávio:

Esse tipo de combinação de hinos alemão com italiano será raríssima de se ver de novo tendo em vista que o cobiçadíssimo Vettel já deverá ocupar o cockpit de outra equipe ainda este ano. No caso de vitória em um Red Bull - coisa bastante improvável mas não impossível para quem levou um Toro Rosso ao topo do pódio - será que ouviremos uma conjunção de hinos alemão e austríaco??? Essa seria inédita...

Anônimo disse...

A não ser que Vettel va pilotar para a Ferrari talvez fique dificil ouvir a combinação de novo. Até onde sei a STR só terá mais a proxima temporada para ser Italiana. A não ser que um grupo italiano a compre... E Contrate outro piloto alemão, porque o Vettel já esta de malas prontas também né?
Abraço Sávio!