6 de abr. de 2008

A DECEPÇÃO DA HORA


Talvez a maior decepção do campeonato seja mesmo a Renault. Muita esperança de torcedores do mundo todo, mas infelizmente esse ano vai ser extremamente difícil chegar a alguma posição confortável. Nelsinho não consegue terminar uma corrida se quer. Sempre com problemas no carro. Mostra trabalho, mas não tem o retorno esperado. No GP do Baren, antes mesmo de iniciar a corrida falou aos engenheiros que estava com problemas com a segunda marcha.

Já Fernando Alonso mostra-se experiente ao pilotar sua Renault. É nítida tamanha dificuldade de manter-se entre os 10 primeiros lugares. É um trabalho de herói, literalmente. Talvez somente esse herói possa levar a equipe francesa, mesmo se arrastando do jeito que está a alguma posição melhor. Uma missão extremamente difícil. Com certeza seria mais fácil correr nos mini games portáteis da Sony onde Fernando vive em mundo chamado Sector97.

Já que vivemos em um mundo real e a competição é realmente voraz, nos resta observar e fazer a crítica para que ela repercuta e chegue aos olhos e os ouvidos dos engenheiros da Renault.


Foto: Total Competition

6 comentários:

Felipe Maciel disse...

O início de temporada da Renault está sendo decepcionante. O Alonso tá penando pra andar mais que o carro, o Nelsinho vem fazendo um trabalho bom para um estreante, mas o carro não corresponde.

Vamos ver se a coisa melhora a partir da fase européia. Mas não dá pra botar fé. Na segunda metade da temporada, quem sabe...

Priscilla Bar disse...

Ó Senhor! Que sofrimento!Agora que meu Fluzao só me dá alegria,é o outro lado que balança agora....afff
Esperanças para Barcelona.

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Sávio:

Infelizmente a Renault é sim a grande decepção desse início de temporada. Todas as equipes evoluíram e ela parou no tempo, e nem com um super piloto como Alonso ela consegue chegar na zona de pontuação.

Anônimo disse...

Eu não tô decepcionado não... Acho até que o Alonso tá tirando leite de pedra...
Abraço Sávio...

Anônimo disse...

Grande Sávio,

Ele não tinha bola de cristal para adivinhar como o R28 se comportaria.

Mas é muito estranho a Renault não evoluir mesmo com Alonso, Symonds e Briatore lá.

Um abraço.

Vitor disse...

Sumiu, Sávio? Nunca mais deu as caras no Motor Haus, não respondeu os e-mails do Bolão... Heheheh!

Abraço!