6 de nov. de 2010

UMA LENDA NOS PALCOS DO BRASIL


Sexta-feira, dia 05 de novembro, eu estava na padaria do português, que fica a uma quadra aqui de casa. Cheguei no balcão para pedir meus pães e uma das atendentes comentou, olhando para a televisão que estava ligada perto do caixa:
- Domingo tem show desse cara, se eu tivesse dinheiro eu iria.
A outra menina que já estava me atendendo disse:
- "Ai, capaz que eu iria gastar meu dinheiro para ver esse cara, Deus me perdoe! Se fosse uma Ivete Sangalo, Sombalanço, um pagode... Até eu iria."

Aquilo me deixou pensando... Será que um dia ninguém mais irá ouvir suas canções? Mesmo sendo o maior ídolo dos Beatles vivo, uma verdadeira lenda viva. Com show no Brasil, muito perto de mim... Eu gostaria tanto de vê-lo, mas infelizmente não vou poder ir.

Acredito que a sensação de estar lá é aquela. "Agora já posso morrer tranquilo".
Você que foi, acredite, não ouvirá nada igual novamente, não só pelas belas canções que atravessaram décadas, mas pelo marco do Rock.



Um comentário:

Ron Groo disse...

É como diz aquela canção do Tavito: "Será que algum dia eles vem ai, cantar as canções que a gente quer ouvir?"

Ele veio, e tenho certeza que tanto quanto o Beira Rio, quanto qualquer outro estádio por onde ele passar estará cheio. E vibrando.

Mas eu queria mesmo era ver o Harrison... ai ai.