8 de set. de 2009

BURTI ENTREVISTA BARRICHELLO

Luciano Burti, comentarista da Fórmula 1 na Rede Globo, teve uma difícil tarefa neste fim de semana. Entrevistar o amigo e piloto da BrawGP, Rubens Barrichello.

Muito descontraídos Rubinho chegou a sugerir em fazer a entrevista de capacete, pois os dois não se aguentavam em fazer seriamente uma entrevista.

Um pouco de dificuldade, mas ela saiu. Rubens fala da falha do carro na largada em Spa Francorcham, o escândalo da Renault e o grande desafio de vencer o campeonato de Fórmula 1 em 2009.

Veja a entrevista completa no site da Globo que foi apresentada neste domingo no Esporte Espetacular.


FOTO: twitter.com/LucianoBurti

8 comentários:

Unknown disse...

acabou aquele jeito pesado e na defensiva do Rubens. não sei se é por causa de estar sendo entrevistado pelo amigão, mais dá pra ver um discurso leve e otimista.

sempre achei que o maior obstáculo de Barrichello era não se sentir campeão, e agora acho que se não ganhar o campeonato, vai ser o grande ano dele.

Unknown disse...

saviozinho - tive que "estalar" o "mozilla" no PC - acho navegador de veado!!! tche - tu gosta de velocidade guri - nos meus bons tempos eu fazia meus peguinhas na minha dakar 30.0 - dava 170kh na arrancada mas fazia 5 km /l - hoje ando de bizinha. Desculpa a presunçao mas eu achava que somente eu manjava de F-1 e moto GP em Pelotas. Quando morava eu POA eu andava noiado em criar prototipos para o gauchao - eram seis etapas..chegamos a preparar um opala mas faltou piloto ($). agora to parado. Eu queria acreditar no Rubens mas acho brabo - acompanho este guri desde 1985 quando o conheci em SP no kartodromo. Eu vi que aquele guri de 14 anos era de um equilibrio incrivel. Tinhamos que revitalizar o automobilismo em Pelotas...falta dinheiro...eu nao tenho grana nem para respitar, vivo de favor e assim mesmo faço milagres. um grande abraço andre luis leite

Felipão disse...

opa

não tinha visto essa entrevista...

vou ver já...

Ron Groo disse...

A melhor parte é quando o Rubinho sugere que façam a entrevista de capacete.
Ao menos os dois se divertiram muito. E nós com eles.

Jessica Corais disse...

Gostei da entrevista, achei muito bacana.

Rubinho deixa a desejar em alguns momentos, porém o que me impressiona é esse amor que ele tem pelo Brasil

Primeira vez que visito o blog e gostei demais!

Abraços, Jessica Corais

De Gennaro Motors disse...

HAHAA que emprego chato do Burti!

Fleetmaster disse...

A foto ficou bem engraçada !

De Gennaro Motors disse...

grande SAVIO !! sumiu de novo ???