17 de jun. de 2009

3 ANOS DE BLOG. OBRIGADO PELAS VISITAS


Hoje, se alguém me perguntasse "o que mais você gosta de fazer?" Sem pestanejar eu diria: "de postar em meu blog". Realmente eu gosto muito de postar e comentar nos blogs dos meus amigos que conheci ao longo dos 3 anos que se passaram no dia de hoje. O SM chegou aos três junto com uma boa turma respeitada na blog esfera. E me orgulho muito de receber seus comentários nos meus posts. Mas... como o tempo por esses lados andam escassos devido ao trabalho estou quase parando.
Vejam como são as coisas. Nesta mesma época a 3 anos atrás quando criei o blog
SM trabalhava para uma empresa responsável pela distribuição da marca Elf e Total na Grande Porto Alegre. De lá para cá houveram muitas mudanças. Hoje estou no interior do Rio Grande do Sul, na cidade de Pelotas. A mudança foi devido a busca de melhor qualidade de vida. O perfil da empresa que eu trabalhava também mudou e não serviu mais para mim. Agora trabalho diretamente com 4 empresas, 1 administrativa e 3 comerciais ocupando meu tempo quase integralmente.
Aí está o resumo do porque a coisa por aqui anda quase parando. Eu espero que logo em seguida as coisas voltem ao seu rítmo normal.
Agradeço a todos vocês meus amigos da blog esfera, os leitores que buscam soluções para seus veículos quando se trata de lubrificantes e fluídos, aos parceiros e até mesmo os que caem por aqui sem querer e dão aquela espiadinha básica. Um grande abraço.
SAVIOMACHADO




17 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Sávio.

Se manter um blog até o seu 1º aniversário já é difícil, imagina chegar ao terceiro ano. É um grande feito e uma data muito importante. Continue com seu bom trabalho. Logo passarei por aqui mais vezes. Até mais.

Speeder76 disse...

Parabéns, Sávio. Eu falo a mesmaa coisa que o Paulo: manter o blog durante três anos é um feito. E até é bom, pois quando queremos dar uma "escapadinha", isto até serve. Digo eu, cujo dia-a-dia é feito a correr, num jornal...

Dito isto, só te quero dar os parabéns, Sávio. E que continues com isto, pois vale a pena!

Julio Cezar Kronbauer disse...

Uma saudação gaudéria pra ti, Sávio!

Parabéns, parabéns
Saúde, felicidade
Que tu colhas sempre todo dia
Paz e alegria na lavoura da amizade

Ron Groo disse...

Parabéns pelos três anos e não se preocupe com sua ausencia. Ela só aumenta a vontade que temos de ler suas coisas. E quando elas aparecem...

Sávio, você é um dos caras mais legais que conheci nos blogs, e minha amizade e admiração por você transcende qualquer coisa internetica. Ce sabe disto.
Abraço e boa sorte por ai. Em tudo.

De Gennaro Motors disse...

meus parabéns amigo ! muito sucesso!

Felipão disse...

Grande Sávio!!! Parabéns... Não é para qualquer um chegar numa marca dessas...

Loucos por F-1 disse...

Meus parabéns Sávio!!!
Manter um Blog com qualidade durante três anos é um grande feito. Você está de parabéns. Como as coisas mudam num curto espaço de tempo, meu amigo. Não abondone o espaço, mesmo com dificuldades continue na luta.

Abração!

Leandro Montianele

Germano disse...

Grande Sávio...parabéns pelos 3 anos de blog, e que venham muitos mais


abraços

Marcos Antonio disse...

parabéns Sávio,embora não comente muito aqui, sempre acompanho seu blog,que é ótimo. que ele dure mais 3, e 3 e 3...
abs

Bruno disse...

Olá Sávio.
Ainda sou recente por aqui e certamente teu blog já se tornou uma referência para todos. Uma marca de três anos é algo louvável. Que venham mais três, se não com a mesma quantidades de posts, mas sempre com a qualidade já costumeira.
Parabéns.

Daniela Lima de Avila disse...

Eu que o diga, né Sávio????

Perdi meu espaço para esse BLOG, que já tive vontade de explodí-lo, mas eu sei perder, posso demorar para aceitar, mais sei!!!

Parabéns pelo seu trabalho aqui, e realmente não pare, pois a qualidade independe da quantidade, acho até um certo charme do 3ºano menos Posts, pois aguça a vontade a cada dia na espera por mais uma brilhante postageeeeem, mas mesmo n tendo tempo aqui, continua envolvido com trabalho e mais trabalho, eeeeeeii, estou aquiii, esperando vc!!!!!!
Beijos apaixonados, Te amuuu

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Sávio:

Te acompanho desde sempre e fico feliz com mais um ano no ar com textos inteligentes escrito por uma pessoa tão sábia.

Grande abraço e meus parabéns !!!

Ylan Marcel disse...

Deu merda. Só isso tenho a dizer!

SAVIOMACHADO disse...

Obrigado pelo carinho de todos vocês. Ainda quero encontrar todos num grande evento que possamos trocar idéias e nos conhecer pessoalmente. Valeu gurizada!
Abraços!
SAVIOMACHADO

Priscilla Bar disse...

Como sempre, chegando atrasada.

Mas o que vale é a intençao e sendo assim: Parabéns!!!

Parabéns pela dedicaçao, já que mesmo sem tempo praticamente pra vc, ainda existe um tempinho "pra gente".

Bjs

José CS Vidal disse...

Sávio,
Seu maluquete!
Quem é vivo sempre aparece.

De Gennaro Motors disse...

mais um parabéns!!!!!!