29 de abr. de 2009

FORA DO EIXO - ATÉ QUANDO VAMOS SUPORTAR?

As vezes nossa paciência esgota. Eu fui um que declarei imposto de renda, pago imposto pra caramba. As vezes falta dinheiro pra pagar tanta coisa. Isso sem contar que quando chegamos nos supermercado para comprar nossos mantimentos como feijão, arroz, legumes, frutas etc... pagamos mais impostos. Tudo embutido dentro dos preços.
É triste que tenhamos que fazer uma revolução, que tenhamos que ir para as ruas novamente, deixar nossos filhos e esposas esperando que voltemos para nossas casas. Falta muito pouco para que isso aconteça.

As imagens são da RBS TV, filiada a Rede Globo de Televisão, no Estado de Santa Catarina. Luiz Carlos Prates é colunista do jornal Diario Catarinense e comentarista no Jornal do Almoço.

Ele tem toda razão.



7 comentários:

Julio Cezar Kronbauer disse...

O pessoal que vive reclamando dos que dão suas passagens para as sirigaitas, como Prates falou, é o mesmo que fura a fila do banco, não devolve o troco dado a mais pelo caixa, vende seu voto por um par de chinelos...

Esse mesmo povo, corruptível e corrupto por natureza, acaba por colocar corruptos para representá-los.

Por isso que eu digo, todo país tem o presidente que merece, os senadores que merece, os deputados que merece, o governador que merece, o prefeito que merece, os vereadores que merece...

Por essas e muitas outras, o brasileiro é veemente satirizado pelos outros países.

http://www.youtube.com/watch?v=fJuNgBkloFE

Felipão disse...

Savio...

Vc e o comentarista tem toda razão. Eu não conhecia esse comentarista e o achei bastante preciso e agressivo (gosto disso nos comentaristas de tv. São pessoas em extinção).

Parabéns pela inciativa de postar o vídeo...

Henry disse...

SAVIO,
Na maioria dos casos, a midia não tem moral para bater, porque é vendida, direcionada e tendenciosa.

É ela que faz a lavagem cerebral diária, é a babá eletrônica que (des)educa e a maior responsável por uma população sem critérios na hora de votar.

Hare Baba!

De Gennaro Motors disse...

verdade SAVIO!!!!!!!!!!!

Ron Groo disse...

Assino embaixo.

Gustavo disse...

concordo

Jogos de Meninas disse...

Concordo plenamente. Se quiser aproveitar seu blog pra propor alguma iniciativa pode contar comigo! Grande abraço.