28 de out. de 2008

A CAMINHO DE INTERLAGOS


No início do ano havia dito que não iria à Fórmula 1 novamente porque é muito desconfortante sair do Rio Grande do Sul, viajar de avião até São Paulo, depois ir para um hotel que pode não ser aquilo que você espera, descarregar suas malas e preparar-se para um longo trajeto até Interlagos. Chegando lá encontramos uma "muvuca" de gente tão grande que é mesmo assustador. Aí você pega o seu crachá, dá uma confirida no setor e o portão que deverá entrar. Sai caminhando, caminhando, caminhando até encontrar o portão. Uma multidão estará lá também. Aperta dali aperta daqui e consegue entrar... Seguindo nossa trajetória até encontrar um lugar que se possa ver a corrida bem tranquilo. Se você esqueceu um radinho para poder acompanhar a narrativa pela Radio Bandeirantes, ferrou. Você não vai conseguir ententer "patavinas" da corrida. Não saberá quem está em primeiro, muito menos em último. Leve um protetor de ouvido. Compre numa ferragem por R$ 0,50 (cinquenta centavos) no máximo. Se comprar em Interlagos pagará R$ 3,00 (três reais). Você precisará dele devido ao violento barulho dos motores que passam na pista. O som é tão fino que entra lá dentro do tímpano e realmente dói. Dói mesmo.
Caso sinta fome e tenha vontade de comer alguma coisa, não espere grandes banquetes, ou restaurantes com garçons engravatados. A refeição é boa parte com lanches como hamburgeres, pão com galinha, pão com linguiça, mini pizza, etc.. As bebidas são cerveja, água e refrigerantes.
Resumindo. É uma grande aventura. Quem nunca foi, eu recomendo que vá. Veja os carros, veja a multidão apaixonada ou louca (como queira) pela velocidade.



Bem... Mas voltando ao assunto, esse ano terei que ir. Mas será por uma boa razão que conto a vocês nos próximos posts.
Espero não passar todo esse trabalho. Nos falamos de lá. Até mais.


6 comentários:

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Sávio:

Bon voyage, e aproveite bastante...
Não se esqueça de levar um cartaz e estampar na telinha: ABRAÇO AOS AMIGOS BLOGUEIROS... HEHEHEHE

Anônimo disse...

Sávio,

Boa viagem e aproveita muito aí por nós.

Ah! E faço coro com o Ribeiro: queremos plaquinh apros blogueiros.

Bjs

Daniela Lima de Avila disse...

MEU amor!!! Aproveita cada segundo, vc mereceu estar aí.. Arrebentou esse ano, torço pr vc!!! torço por nós.. Estou acompanhando por aqui tb!!!
Beijos com saudades já..
Fica com Deus.

Ron Groo disse...

Venha mesmo Sávio, estamos te esperando.
São Paulo te espera de braços abertos!

Ron Groo disse...

Ah sim... Esqueci.
Leva uma faixa bem grande escrito:
Galvão Filma Eu!

Fleetmaster disse...

E ai ?? Como foi a aventura ?