29 de mai de 2008

PRISCILLA BAR PELO MUNDO


Não costumo postar nada diferente que não seja relacionado a fluidos e velocidade. Às vezes comento algum blog especial. Hoje é o dia do Blog Guardrail. Já estava na hora de comentar aqui a literatura de Priscilla Bar. Sempre atualizada com as notícias do mundo da velocidade, aficionada pela Renault e pelo piloto espanhol Fernando Alonso. Brasileira, morando na Espanha, participou do concurso recente “Aficionado Profesional”, concurso esse que elegeria a pessoa que estaria entre Fernando Alonso e seus fãs. E claro um prêmio em dinheiro de 3.000 Euros. A história rendeu. Além de aparecer no site Globo.com, na coluna de Rafael Lopes, foi alvo de inúmeros comentários de blogueiros, fãs do Guardrail e posts (como este), pelo mundo a fora. Essa história, ninguém melhor que ela mesma para contar. Clique aqui para ler. Parabéns pelo seu trabalho Pri.

Foto: www.continentalcircus.blogspot.com

2 comentários:

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Sávio:
Publiquei um post denominado ADVOGADO DE DEFESA no qual "convoquei" você e uns caras que respeito muito a tecer um parecer.
Espero que possa contar com você.
Grande abraço e obrigado.

Priscilla Bar disse...

Sávio!!!!

Até tu Brutus!Hahahhahhaha...

Muito obrigada pelo apoio...Eu juro que tava com medo antes dessa história sair,mas vendo o apoio de todos vcs...Nossa...Que alívio...
Obrigada pela homenagem...
É uma honra aparecer aqui no SM...

UM BEIIIIIIJJJOOOO