9 de fev. de 2008

DICA DE LEITURA - BLOG DO RIBEIRO


Mesmo que você não seja apaixonado por miniaturas de carros, não há como ficar na frente de uma sem observar os mínimos detalhes. Agora, dá pra imaginar um colecionador destas miniaturas colocando as fotos em um blog e mandando a gente clicar em cima delas para ver suas perfeições? Brincadeiras a parte, Alexandre Ribeiro consegue passar sutileza na maneira como escreve, que até parece que estamos na casa dele, em frente um enorme armário, cheio de miniaturas fantásticas, com suas histórias memoráveis. E assim enquanto olhamos seus carros perfeitos ele nos conta histórias interessantes e ainda comenta assuntos dos mais diversos relacionados ao mundo da velocidade e de seus pilotos, sejam vitoriosos ou não. Assim é o Blog do Ribeiro. Parabéns Alexandre. Obrigado por nos proporcionar uma emoção tão peculiar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cê tem razão Savio, não bastasse ser o grande blogueiro com texto impecavém que tem ainda é um grande ser humano, com gosto musical incrivel...
Abraços

Alexandre Ribeiro disse...

Grande Sávio:

Como poderia eu verbalizar agradecimentos a uma homenagem tão sublime? Simpesmente, não tem como...
Obrigado, meu irmão, saiba que a admiração é recíproca. Você realmente é O CARA...

SAVIOMACHADO disse...

Obrigado Alexandre. Você realmente merece. Como o Groo disse, além de ser uma pessoa muito humana, tem um dos melhores blogs que conheço.

João Carlos Viana disse...

Valeu Sávio
Tá show de bola!
Abraços!

SAVIOMACHADO disse...

De nada JC!! Sinceramente você merece!!
Um grande abraço.
SAVIOMACHADO