
Massa não teve trabalho no desanimado GP de Valência. Dessa vez foi literalmente um passeio. Massa talvez teve um pouco de trabalho no começo da corrida quando Hamilton encostou na Ferrari tentando induzir o brasileiro ao erro. Mas ele foi seguro e manteve a liderança até o final. Fernando Alonso foi atingido na traseira por Kazuki Nakajima, quebrando o aerofoli traseiro e compromentendo a suspenção. Foi para os boxes e de lá não saiu mais. A decepção tomou conta do autódromo.
Kimi Raikkonen foi o azarado dessa vez. Além de ter levado junto o homem do combustível que ficou no chão após a sua parada nos boxes, o motor estourou na volta 45.
Kimi Raikkonen foi o azarado dessa vez. Além de ter levado junto o homem do combustível que ficou no chão após a sua parada nos boxes, o motor estourou na volta 45.


O destaque do GP foi Sebastian Vettel que levou sua Toro Rosso ao sexto lugar. O alemão fez uma excelente corrida. Manteve sua posição de largada apesar de ter um carro de menor força comparado a outras no grid.

Outra equipe que vem surpreendendo a cada corrida é a Toyota. Timo Glock largou em décimo terceiro e chegou em sétimo lugar. E Yarno Trulli que saiu em sétimo, chegou em quinto lugar. Um ótimo resultado.

Como terminou o GP de Valência:
1 - Felipe Massa - Ferrari
2 - Lewis Hamilton - Mclaren Mercedes
3 - Robert Kubica - BMW Sauber
4 - Heikki Kovalainen - Mclaren Mercedes
5 - Jarno Trulli - Toyota
6 - Sebastian Vettel - Toro Rosso Ferrari
7 - Timo Glock - Toyota
8 - Nico Rosberg - Williams Toyota
9 - Nick Heidfeld - BMW Sauber
10 - Sebastian Bourdais - Toro Rosso Ferrari
11 - Nelson Piquet - Renault
12 - Mark Webber - Red Bull Renault
13 - Jenson Button - Honda
14 - Giancarlo Fisichella - Force India Ferrari
15 - Kazuki Nakajima - Williams Toyota
16 - Rubens Barrichello - Honda
17 - David Coulthard - Red Bull Renault
Quem não terminou o GP de Valência:
Kimi Raikkonen - Ferrari
Adrian Sutil - Force India Ferrari
Fernando Alonso - Renault
fotos: f1.gpupdate.net
f1fanatic.co.uk